Inside Look: Framboesa de Ouro 2008 (Indicados)

framboesa_de_ouro.jpg

Depois de ter seu filme “consagrado” com nada mais, nada menos que 9 indicações, a cantora/atriz Lindsay Lohan não deve estar nada orgulhosa da sua carreira cinematográfica.

Eddie Murphy (com 5 indicações) também não deve estar de bom humor…

Vejam a lista completa dos indicados:

Pior Filme

– Bratz
– Acampamento do Papai
– Eu Sei Quem me Matou
– Eu os Declaro Marido e… Larry!
– Norbit

Comentário: Impossível prever quem vai ganhar (é mto filme ruim!!). Mas devido as 9 indicações que a Lohan recebeu… Eu Sei Quem Me Matou pode sair vencedor.
 
Pior Ator

– Nicolas Cage (Motoqueiro Fantasma, A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos e O Vidente)
– Jim Carrey (O Número 23)
– Cuba Gooding, Jr. (Acampamento do Papai e Norbit)
– Eddie Murphy (no papel de Norbit em Norbit)
– Adam Sandler (Eu os Declaro Marido e… Larry!)

Comentário: Nicolas Cage, Cuba Gooding, Jr. e Eddie Murphy vão brigar feio pelo prêmio, heim?

Pior Atriz

– Jessica Alba (Awake, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado e Maldita Sorte)
– Logan Browning, Janel Parrish, Nathalia Ramos & Skyler Shaye – Pelo preço de uma! (Bratz)
– Elisha Cuthbert (Captivity)
– Diane Keaton (Minha Mãe Quer Que Eu Case)
– Lindsay Lohan como Aubrey (Eu Sei Quem me Matou)
– Lindsay Lohan como Dakota (Eu Sei Quem me Matou)

Comentário: Dá-lhe Lindsay Lohan (até indicaram ela 2 vezes…rs). Mas a Jessica Alba pode querer entrar na disputa, né?

Pior Ator Coadjuvante

– Orlando Bloom (Piratas do Cocô-ribe: No Fim da Inteligência)
– Kevin James (Eu os Declaro Marido e… Larry!)
– Eddie Murphy como Sr. Wong (Norbit)
– Rob Schneider (Eu os Declaro Marido e… Larry!)
– Jon Voight (Bratz, A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos, September Dawn e Transformers)

Comentário: Jon Voight, só por ter se prestado a participar de um filme do “quilate” de Bratz. Tá certo que o Eddie Murphy não vai querer entregar fácil esse prêmio, mas…

Pior Atriz Coadjuvante

– Jessica Biel (Eu os Declaro Marido e… Larry! e O Vidente)
– Carmen Electra (Deu a Louca em Hollywood)
– Eddie Murphy como Rasputia (Norbit)
– Julia Ormond (Eu Sei Quem me Matou)
– Nicolette Sheridan (Operação Limpeza)

Comentário: Carmen Electra! Carmen Electra! Carmen Electra! A rainha de participações em filmes potencialmente toscos!

Pior Par

– Jessica Alba & Hayden Christensen (Awake)
ou Dane Cook (Maldita Sorte)
ou Ioan Gruffudd (Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado)
– Qualquer combinação de dois personagens descerebrados (Bratz)
– Lindsay Lohan & Lindsay Lohan como a Yang do seu próprio Yin (Eu Sei Quem me Matou)
– Eddie Murphy como Norbit & Eddie Murphy como Sr. Wong
ou Eddie Murphy como Rasputia (Norbit)
– Adam Sandler & Kevin James
ou Jessica Biel (Eu os Declaro Marido e… Larry!)

Comentário: Praticamente uma guerra entre Lindsay Lohan, Eddie Murphy e Bratz!

Pior Refilmagem ou Paródia

– Uma Casa de Pernas Para o Ar (Paródia de Lar, Meu Tormento, de 1948)
– Bratz
– Deu a Louca em Hollywood
– Eu Sei Quem me Matou (Paródia de Hostel, Jogos Mortais e – The Patty Duke Show – comédia familiar de 1963)
– Who’s Your Caddy? (Paródia de Clube dos Pilantras)

Comentário: Bratz e Eu Sei Quem Me Matou. Poderiam premiar os 2, né?

Pior Prelúdio ou Seqüência

– Aliens vs Predador 2
– Acampamento do Papai
– A volta do Todo Poderoso
– Hannibal: A Origem do Mal
– O Albergue: Parte II

Comentário: Alien vs. Predador 2, A Volta de Todo Poderoso ou O Albergue: Parte II… Ô disputa injusta, heim?

Pior Diretor

– Dennis Dugan (Eu os Declaro Marido e… Larry!)
– Roland Joffe (Captivity)
– Brian Robbins (Norbit)
– Fred Savage (Acampamento do Papai)
– Chris Siverston (Eu Sei Quem me Matou)

Comentário: Brian Robbins ou Chris Siverston (e olha que eles passaram pela faculdade… mas isso não os impediu de realizem bombas iguais aos filmes indicados). 

Pior Roteiro

– Acampamento do Papai (Roteiro de Geoff Rodkey e David J. Stem & David N. Weiss)
– Deu a Louca em Hollywood (escrito por Jason Friedberg & Aaron Seltzer)
– Eu Sei Quem me Matou (escrito por Jeffrey Hammond)
– Eu os Declaro Marido e… Larry! (escrito por Barry Fanaro e Alexander Payne & Jim Taylor)
– Norbit (roteiro de Eddie Murphy & Charles Murphy e Jay Sherick & David Ronn)

Comentário: Eu Sei Quem Me Matou ou Norbit. Qualquer um dos 2 vencendo, será mais do que justo.

Pior Desculpa para um Filme de Terror (Nova categoria)

– Aliens vs. Predador 2
– Captivity
– Hannibal: A Origem do Mal
– O Albergue: Parte II
– Eu Sei Quem me Matou

Comentário: Alien vs. Predador 2 ou Eu Sei Quem Me Matou… Ah, O Albergue: Parte II pode querer o prêmio também, afinal, merece!

~ por Deivison Oliveira em janeiro 22, 2008.

10 Respostas to “Inside Look: Framboesa de Ouro 2008 (Indicados)”

  1. Norbit tem que ser o grande campeão. Por quê o Eddie Murphy insiste? Deveria ter parado em Um Tira da Pesada.

  2. O Hannibal: A Origem do Mal não é tão ruim assim, claro que não chega aos pés do Silêncio dos Inocentes e o primeiro…Não acho que ganha não…

    A Lindsay faturou esse ano hein? UHAHUAHUAHAHAHUHUA coitada!

  3. lindsay lohan, você é terrível mas é minha ídola quando bebe!

  4. Nada Ver o Orlando estar na briga de pior coadjuvante,existem outros que nem foram indicados que são bem piores! ;P

  5. Orlando Bloom foi mal julgado… ele não é o pior nem de longe…

  6. realmente, dali, só defendo o Bloom e o Nicolas Cage, pq o resto..meo deus..
    A linday mesmo, já é campeã! hauhauaha coitada..

  7. “eu sei quem me matou” tem que ganhar tods! e dá-lhe lindsay lohan \o/…

    …aquela maldita energumena gorda!

  8. Puta merda… Só mulher mesmo pra defender o ridículo do Orlando Bloom. O cara é ridículo!!! Merece levar o prêmio!!! Péssimo!!!

  9. O Nicolas Cage chegou ao fundo do poço. Lindsay Lohan pode atuar mal, mas tem que começar a aparecer pelada nos filmes

  10. Adoro o Nicolas Cage, mas ele matou o motoqueiro fantasma, muito ruim.
    E ja a respeito de Orlando Bloom, realmente teve piores este ano

Deixe um comentário